quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Deux...


Elle l’effleure du bout de ses lèvres humides
Il se tend, s’avance, se donne
Elle se ferme les yeux pour mieux goûter la douceur de ses baisers
Il garde les siens ouverts afin d’admirer son abandon

Une danse folle les enivre
Étourdi, excité, inconscient
Un désir palpable englobe l’espace
Leurs sens sont déments

Il s’infiltre progressivement, délicieusement
Elle se cambre, se cache
Il s’insinue passionnément
Le souffle court, haletante, elle s’abandonne

Elle le saisit de sa main fébrile
Il savoure, s’avance, s’offre
Elle l’englobe, le frôle sensuellement
Tremblant, jouissif, il se donne….

par Josée Lapointe
photographie de Alex Krivtsov

6 comentários:

Anónimo disse...

... je voudrait être elle...et me lessez dans cette danse folle...étourdi,excité,inconscient...

Anónimo disse...

É neste gesto dos teus dedos nos meus lábios humedecidos,
Que todo meu corpo balança de desejo.
Minha boca espera teu beijo quente,
Aguarda que tuas mãos percorram meu rosto,
Eu, de olhos fechados, saboreio cada dedo teu, em cada poro meu.
Sinto o pulsar quente do ar que expiras,
O som do teu sussurrar,
Entreabro os olhos e vejo-te ali,
Só tu, entre a luz das estrelas, a olhar o meu rosto de desejo.
Os meus sentidos não desmentem!
Sinto-me despida, nua perante ti!
Arqueio meu corpo em busca do teu.
Tuas pernas quentes encostam às minhas,
Unem-se num encaixe perfeito.
Buscam movimentos imperfeitos
Tentando o toque cada vez mais próximo.
E tu procuras com teus dedos a minha língua,
Húmida que te envolve.
Insinuo-me e penetras-me lentamente...
Como se fosse a primeira vez.
Sorriu, olho-te, desejo-te, procuro-te.
Rapidamamente aumentas o teu movimento arritmado,
Descobres a profundidade que há em mim!
Quanta sensualidade!
Corpos envoltos entre gemidos e gritos surdos de prazer…
E ali, logo ali, naquele vale repousas teu corpo no meu!

Beijos quentes
Ana

Marta Vinhais disse...

Si la danse est folle...
Pourquoi folle si on parle sur la passion et le désir???
J'ai beaucoup aimé....
Bisous
Marta

Pedro M disse...

mmm minha querida Cassamia...

un désire palpable nos englobe
nos sens sont déments...

Um beijo

Pedro M disse...

mmm minha querida Ana...

enlouqueces-me de desejo :-)

Um beijo

Pedro M disse...

Ohhh Marta...

Porque o desejo é tantas vezes louco?

Um beijo