quarta-feira, 22 de abril de 2009

O deslizar


Deslizo
A sua imagem pelo meu pensamento
O seu cheiro pelo meu sangue
A sua voz, as suas palavras pelo meu desejo

Deslizo
As minhas mãos por entre as suas coxas
A minha boca pelos seus lábios
O meu corpo pelo seu

Deslizo
Tudo o que pode haver no mundo
E que no entanto somos só nós dois
A dançar como imagens oníricas

Deslizar de sonhos
de espaços intermináveis
De amores, paixões incontroláveis
Infinitas

Deslizo
Trémulo, nervoso pelo meu desejo
De não deixá-la deslizar
Por entre as minhas mãos

por Ricardo R. Almeida
fotografia de Susanne Guettler

13 comentários:

Anónimo disse...

Well well still around...
Com tanto deslizar é bom que não deslize mesmo...hehehehee:)
Feel my tongue circuling you... ;)

Anónimo disse...

que deslizes tão saborosos!!!

gabrielle disse...

e há maior prazer que o de sentir o teu "deslizar" em mim...?

Ana disse...

No delizar das tuas maos em meu corpo,
dos teus lábios em minha pele,
no encontro perfeito de nossos corpos,
Encontro o desejo de mais, a vontade de que deslizes todo em mim até que o prazer canse os nossos sentidos.
Um beijo Pedro M

Anónimo disse...

ó rapaz, que andas a fazer?
Construções c/ fósforos?
jinho

Luxúria x Tentação disse...

Já deslizavas...

beijo nosso

Luxúria

Anónimo disse...

Deslizas de encontro a mim..
Ao meu próprio sonho que transformas no teu, no nosso...
Depois, respiramos como um só...
Forte.....
"Remember"

Pedro M disse...

Ohhh Maria...

Ahhh!! What a sensation!!!

Kisses

Pedro M disse...

mmm minha querida Gabrielle...

Um deslizar lento... arrepiante...
que nos faz gemer... gritar...
implorar por mais...

Um beijo

Pedro M disse...

Ohhh minha querida Cassamia...

o sabor e o prazer dos amantes...
sempre repetido, sempre diferente e desejado...

Um beijo

Pedro M disse...

mmm Ana...

fazes desejar sentir o teu toque na minha pele... deslizando...

Um beijo

Pedro M disse...

Ohhh meninas LxT, então então...
assim provocam-me, deixam-me com água na boca :-)

Beijos

Pedro M disse...

mmm minha querida Anónima...

adoro quando os sonhos se transformam em realidade :-)

Um beijo