quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O meu pedaço de ti


Por que será
Que só consigo
Te ver muito mais
Da cintura
Para baixo?

Isso me deixa intrigada...

Será que é essa
A tua parte
Que me pertence mais
E que por isso mesmo

Me deixa as pernas trôpegas,
Quando a entrevejo
Nas minhas miragens
E nas minhas etéreas divagações?

Será que é essa
A tua parte que,
Sôfrega,
Me sacia exaustivamente,
Por alguns instantes,
Na sua sofreguidão
Benfazeja?

Será que é essa
A tua parte
Que me mata o desejo
E que por isso mesmo
É que, quando procuro
Te vislumbrar
Na mente,
Só consigo
Te ver mais nitidamente,
Da cintura para baixo?

por Maria do Carmo Lobato
fotografia de Garm

2 comentários:

duda disse...

adoro sentar assim, antes de qualquer penetração.
sentir o pinto abrir a buceta inteira...até bem o fundo....
adoro me babar todo em cima do homem...
adoro estar no controle da situação.

Pedro M disse...

mmm Duda...

e eu deixar-me-ia ir totalmente, assim, em suas mãos...

Um beijo