sábado, 11 de setembro de 2010

Confissão da Rosa Genital


Dormes meu coração?

O tédio aqui é imenso e nesta hora em pensamentos lentos é no teu pénis que penso...

Sentir-te em...
Pensar nisso faz-me fome, rasga-se o desejo em mim num gomo, amor meu, mas quando é que eu te como!?

Quero-me em ti para me perder aqui!
Frémito calor, ardente de nós os dois;

No antes!... No durante!... E no depois!

Sinto teus lábios em minhas entranhas, perco-me em suplicas estranhas...
As tuas mãos ávidas descobrem meu corpo, a tua língua quente é uma maliciosa serpente...
Profundo e pérfido, desejo louco num misto prazer nos deixa feliz amor, com tão pouco...

Desejos!... Sabores!... Loucuras!

Num êxtase sinto a tua mão a vergar...
Minha boca quente, ardente, sempre a sugar!...
Gemidos são prazer, na louca vontade em tanto em mim te querer!
Sonhar-te tão dentro, sentinela hirta em cada pancada, a tua, quente e nua ...
Fazer amor contigo, fazer amor com o sentido, vem, vem cá ficar dentro em mim escondido;
A tua boca minha descoberta, o suor em tremor... e eu toda aberta...


A lembrança do olhar dentro da tua íris a navegar, a navegar... a navegar...
Está na hora do nosso prazer terminar, vem...
Vem cá abraçar e tomamos juntos um banho quente?

Mas antes faremos amor novamente!...

Beijo

Da tua sempre

Rosa

por Luísa Demétrio Raposo in Respiração das Coisas
fotografia de Simon Bolz

2 comentários:

EROTICAMENTE FALANDO disse...

Soube-me bem regressar aqui!

Continuas único, intenso, sensual!!!!!!!

Pedro M disse...

Minha querida FI,

é sempre um prazer ter-te por aqui, escutar um comentário teu. Volta... sempre...

Beijinho

Pedro