segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Voluptuosidade


Invades-me a alma
Num beijo molhado
Que me aquece o corpo
E me leva à entrega absoluta.

Já não sei quem sou…

Perco-me nas partículas
Que te cobrem, envolvem,
E abarco-te com volúpia
No íntimo de mim.

Já não sei onde estou…

Em ondas uníssonas e ritmadas,
Entre gritos e gemidos,
Salivamos torrentes de amor
Que se quedam eternas.

Já não sei de mim…

O colapso final surge
Entre ejaculações e contracções
E palavras de amor
No declínio da tensão.

Já não somos dois…


por Vera Sousa Silva
fotografia de autor desconhecido

2 comentários:

Nádia Santos disse...

Simplesmente delirante poesia e imagem... nossa! Bjussss

Pedro M disse...

Minha querida Nádia

O poema fascinou-me,
e a imagem, ohhh... a imagem...
Imaginei-me a abraçar assim após...

Um beijo