sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Luxuriae


Quero ser a tua Vénus romana, exaltando toda a minha beleza.
A tua Afrodite grega, que te cega de paixão.
A tua Tlazoltéotl asteca, que te descontrola com toda a minha imoralidade.
E, despida de qualquer pudor, quero ser a tua Lilith judia,
que abandonou o Éden para entrelaçar-se ao seu mais demoníaco e tentador amante.
Insaciável. Estou assim. Insaciável.
Não quero saber da pureza, da castidade, da moral.
Quero-te. Agora. Já.
Luxuriante.
A possuir-me, desmedidamente, até não haver mais uma gota de suor.

por Ana de Sousa, do projecto |ART.FUSION| Os 7 Pecados |Luxúria|,
fotografia de autor desconhecido

2 comentários:

Nádia Santos disse...

"Estou assim. Insaciável.
Não quero saber da pureza, da castidade, da moral.
Quero-te. Agora. Já.
Luxuriante. "
Bem assim... um bj

Pedro M disse...

mmm Nádia...

gosto de a sentir assim, qual Eva sedutora, que após ceder à tentação, não mais do doce fruto abdicou...

Um beijo