sexta-feira, 19 de junho de 2015

Abstract[a]

Você corria
e eu até
já me esquecia
da beleza de
um corpo de mulher
em movimento.

Sem haver tempo, espaço
ou qualquer
coisa dessas, vagas
você vagava
num interlúdio
num entreatto
e eu navegava.

Apenas havia
coxas, braços, seios
vários cabelos
e devaneios.

Pensei ter visto
areia, mar
e nuvens:
miragem
era só a passagem
do teu corpo
de um ponto a outro.

Você corria
e eu podia
recordar como é bonito
um corpo de mulher
em movimento
alheia a outros
alheia ao tempo.

por Goulart Gomes
fotografia de Stefan Soell

4 comentários:

Marta Vinhais disse...

E é bom que estejas de volta... A navegar nos labirintos da paixão e da sedução...
Beijos e abraços
Marta

Pedro M disse...

Minha querida Marta
foi apenas um período em que os compromissos profissionais me impediram de dar a devida atenção a este blog e às suas leitoras.
Agora, e pelo menos até às férias de Verão que se avizinham, espero não me voltar a "ausentar" por um período de tempo tão prolongado.
Um beijo

Nádia Santos disse...

Pura sedução... amoooo! Bjus doces

Pedro M disse...

Minha querida Nádia
a sedução do corpo que à nossa frente se desnuda...
dos movimentos que o revelam...
do frémito que nos provoca...
Um beijo