quinta-feira, 6 de junho de 2019

Maria de Jesus

Maria de Jesus
tu és afronta
és negação total da religião
És toda carne
e tão roliça
e tão cheirosa

Tens no prenome
(logo quem)
o Salvador

Laboratório de uma rua inteira
onde aprendemos biologia
anatomia
e tanta coisa
tanta coisa

Até matemática:
um e um dois
nem sempre
às vezes três
depende do sexo
tudo depende do sexo
todos dependem do sexo,
Maria.

És sem vergonha
tão cretina
que eu me revolto
procuro outras marias
menos tremendas
mais recatadas
não tão altruístas
não tão roliças
não tão gostosas

Tão sem graça essas marias!

Que me revolto
e volto a ti
que tens em ti o Salvador
e és a minha salvação
atestado da minha virilidade

Maria de Jesus
tu és um mundo

por Adauto Suannes
fotografía de Hely29

1 comentário:

Wild and Wet disse...

Um bom lugar para poesia e sensualidade.
Bjs