segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Os amantes



A hora era sempre a mesma, os dias, bem os dias eram todos, excepto quando um sms nervoso desmarcava. E nunca perguntávamos porquê... simplesmente aceitávamos prolongar a espera até ao dia seguinte.
Estacionávamos perto, mas nunca demasiado perto. Dava-nos um prazer enorme caminhar aquelas últimas centenas de metros de mãos dadas. Sentia a tua mão na minha e o teu cheiro que se desprendia ao vento. Olhava para ti e despia-te com os olhos... sabias que eu o fazia e provocavas-me caminhando aos saltinhos e fazendo a saia revelar mais do que era suposto.
Há quanto tempo tínhamos aquele apartamento? Perdi facilmente a conta aos meses. Raramente ali dormíamos... pelo menos os dois juntos. Lembro-me de ali ficar uma noite em que regressei mais cedo ao Porto para estar contigo. Lembro-me de ali teres ficado uma noite e de pela manhã eu te ter ido buscar e levar à estação para apanhares o comboio para Lisboa, onde era suposto estares desde a noite anterior.
Sim, lembro-me do teu cheiro... lembro-me de ter começado a usar o mesmo sabonete para que cheirássemos ao mesmo.


fotografia de autor desconhecido

4 comentários:

Pink Poison disse...

Um desejo aproveitado e saboreado em cada detalhe... Um beijo

Ana Pereira disse...

Ha coisas que nao se esquecem, especialmente as boas

Beijo

Pedro M disse...

Ahhh minha querida Pink...
o prazer está nos detalhes...
Um beijo

Pedro M disse...

mmm... Ana...
são momentos que ficam registados na memória e na pele!
Um beijo