segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Cor-respondência


Passeiam em mim estas tardes
que parecem repetir
o amor bem feito
que você tinha mania de fazer comigo.
Não sei amigo
se era o seu jeito
ou de propósito
mas era bom, sempre bom
e assanhava as tardes.
Refaça o verso
que mantinha sempre tesa
a minha rima
firme
confirme
o ardor dessas jorradas
de versos que nos bolinaram os dois
a dois.
Pense em mim
e me visite no correio
de pombos onde a gente se confunde
Repito:
Se meta na minha vida
outra vez meta
Remeta.

por Elisa Lucinda
fotografia de autor desconhecido

2 comentários:

Pink Poison disse...

Meter é bom, na vida de alguém isso já não sei :) Beijos

Pedro M disse...

Minha querida Pink
É bom, quando as vidas se metem entrelaçadas... por vezes com laços apertados, por vezes com laços menos apertados, mas com igual prazer... acho que o termo correcto seria completude (estranho, não é? raramente o ouvimos ou lemos em português...). :-)
Um beijo