quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Corpo do desejo



Seus olhos, como desejo
Seu corpo como taça
Sede certa por sexo
Garota perigosa e fogosa

Meu corpo a ti pertence
Desforra-te com gosto.
Neste corpo quente
Pronto para o sexo

Você, cântaro que transborda,
Veneno, prazer e sensualidade
Eu, chão que prova e aprova,
Ilusão, prazer e sexualidade

Engole meu falo.
Arranca meu fluido.
Por você deixo ser levado.
Deixo ser dominado,

Você serva de Baco.
Sacerdotisa de Onã.
Rainha devassa.
Vem matar meu afã.

Nossos corpos se entrelaçam.
Somos um só, separados como tal.
A perfeicão divina e sensual
O pecado mortal.

por Leandro Cesar Franco
fotografia de autor desconhecido

4 comentários:

Ana Pereira disse...

Uma garota fogosa+pecado mortal = inferno......de prazer.

Pedro M disse...

Ahhh Ana...
e qual fénix, renascer desse fogo!!
Um beijo

Pink Poison disse...

Esse fogo é booommmm

Pedro M disse...

Muuuuito bom Pink,
é o fogo que nos aquece só por nos olharmos um ao outro...
Um beijo