sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sem medos nem pudor

Fecho os olhos e
ousadamente
os meus lábios
tecem o teu corpo
na volúpia da tua pele.

As minhas mãos percorrem
calmamente,
sem pressa,
em carícias incontidas
em desejos refreados
de mulher-fêmea que
se solta nos teus braços.

Um instante abrasador
de loucura.
Nossas peles colam-se
suadas,
frementes
num amor arrebatado
que já não conseguimos conter.

Chuva fina de amor em exaustão ―
limites para além da nossa paixão ―
eu me dou no teu corpo vivido
bebes-me
sugas-me
a alma dentro do sentimento
em lençóis vermelhos para lá da imaginação.

Sem medos nem pudor
nossos corpos conhecem o caminho...


por Otília Martel in Menina Marota ― um desnudar de alma
fotografia de autor desconhecido

2 comentários:

Unknown disse...

excelente. adorei o blog

Pedro M disse...

Minha querida Hanna

e eu adorei ter a sua visita.

Um beijo, volte sempre