quinta-feira, 28 de maio de 2009

Duplar


eu e você
deixar a boca
resvalar para
a outra boca
no beijo húmido
intenso, ávido

duplar
eu e você
em par
em perna
em mão
em coração batendo
lírico, lúcido
ímpeto
de estar
de entrar
sair
ficar
entrar
gozar
em par

duplar
em voz
em beijo sôfrego
em língua húmida
nos seios túrgidos
duplos
pêssegos
bicos tépidos

duplar
em olhos cúmplices
em mãos de artífice
na pele ardente
nas mucosas cálidas
límpidas, púrpuras
em pernas escancaradas
envolventes
sobre
as costas pálidas

duplar
eu em você
em secreções, saliva
você em mim
em contracções
espasmos
múltiplos
nós dois
como um barco
à deriva
sem hora ou
lugar
para chegar

duplar
eu em você
você em mim
ávidos
máximos
gozar
em par
de modo ímpar
até ficarmos
fartos
cansados
tontos
de orgasmos
múltiplos
tantos
únicos

duplar
eu em você
dormir
e nem perceber
o corpo
sorrir.

por Nálu Nogueira
fotografia de autor desconhecido

2 comentários:

Indie disse...

2 em 1 tout court
excelente... (o da foto)

Pedro M disse...

Minha querida Indie,

2 em 1, num desejo único, de prazer, de volúpia...

Beijo