quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sedução




Rubras faces
Rubros lábios
molhados
Caio de joelhos
cai a fina camisola perfumada
Inebriante
mais que o melhor néctar
e sem mais...

Te seduzo!

Abuso,
Lambuzo tudo
com meu arfar molhado
com leite e mel romano
com palavras e defeitos.
Mundano,
Humano...

Te seduzo!

Com carinho.
Delicada porcelana.
te envolvo e te engano.
Há malícia no ar.
A vontade inundando tudo
a nós...
mas ainda não!

Te seduzo!

Seus olhos já não estão em mim.
Estão fechados, adivinhando
meus toques.
Suas mãos suadas
Me conduzindo...
... aprendo seu corpo.

Te seduzo!

Cada pêlo
cada poro,
cada milímetro quadrado
dessa tez morena
implorará por mim
E de repente afundo

Reparo, então
que no fim do fundo
não mais seduzo...
Seduzido me confundo,
com você.

por Cláudio de F. Barbosa, para Sandra P.
fotografia de Igor Balasanov

13 comentários:

Nonsense disse...

Quando um mais um igual a um

Beijo meu

A Silenciosa disse...

Sinto-me seduzida


Beijo....meu

Carla disse...

...porque a sedução é uma arte que só ganha vida se vivida a dois
beijos

Anónimo disse...

Ummm que poema erótico que estimula os meus sentimos e me dá vontade de divagar pelos sonhos e devaneios...
que bom de olhos bem fechados sentir-te seduzido...seduzindo-me...
Um grande beijo Pedro M

Desnuda disse...

Lindo, porque expressa amor, ternura num ardente desejo. Feliz a musa inspiradora de belo poema!

Bom fim de semana!

Profundo Olhar disse...

Sempre em grande Pedro...um beijo já com saudades

Pedro M disse...

mmm Inês...

Quando o sedutor é seduzido ou "quando um mais um igual a um"...

É um prazer receber a tua visita. Espero reencontrar-te muitas vezes por aqui!

Um beijo

Pedro M disse...

Ohhh Silenciosa...
deixa-me ser eu o seduzido...
por teu olhar...
por teu sorriso...
por tuas palavras...
por teus suspiros...

Um beijo

Pedro M disse...

mmm Carla

quando penso que
"te seduzo",
quando penso que
"cada pêlo
cada poro,
cada milímetro quadrado
dessa tez morena
implorará por mim
...
Reparo, então
que no fim do fundo
não mais seduzo...
Seduzido me confundo,"
pois sou eu que por ti
sou seduzido!

Um beijo

Pedro M disse...

mmm Ana...

"Teus olhos já não estão em mim.
Estão fechados, adivinhando
meus toques.
Tuas mãos suadas
Me conduzindo...
... aprendo teu corpo."
E fecho os meu olhos, para aprender a sonhar com teu corpo, para o reconhecer em meus devaneios eróticos, nas noites em que minha pele recorda a tua sem te poder tocar.
Fecho os olhos para aprender o teu perfume, para sentir o teu cheiro quando não estás.
Te seduzo! Me seduzes!

Um grande beijo Ana

Pedro M disse...

mmm Sam...
quem sabe não seria tu a musa sedutora do poeta :-)

Um beijo

Pedro M disse...

Ohhh menina do Profundo Olhar...
Um beijo de felicidades para ti!

Pedro

P.S.: quem tiver ficado curioso com o voto de felicidades, mais não tem que fazer do que visitar o blog desta leitora :-)

Profundo Olhar disse...

Obrigada Pedro,a felicidade faz nos bem.

um beijo e tudo de bom para ti