quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Traição


Viajo até o ponto mais arrepiante da tua nuca
Percebo o endurecimento do seu corpo
Teus seios
Teus braços
Tua boca
Arrepios
Calafrios
Minha mão decorando teus poros
A ponto de contá-los
Um a um
Conheço o gosto de cada centímetro
Beijos
Cheiros
Misturas
Sinto tremores
Amores
Fisgadas
Calafrios
Minha mão decorando teus pelos
Conheço-os um a um
Cobertura delicada
Da meiga e rija vulva
Que sabe dizer o meu nome
Que me beija
Já não sei onde fica a sua boca
Língua
Mistura
Carnes em estado de fusão
Corpos em estado de tesão
Gozo
Gritos
Beijos
Mentiras
Promessas falsas
Traição

Por Silvio Helder Lencioni Senne
fotografia de Spike

10 comentários:

Anónimo disse...

Lindo... lindo lindo...

Sem palavras para descrever.. está tudo aqui...

Decorar cada poro da tua pele, cada cheiro, cada gemido, cada grito, cada beijo..

Beijo..

Pedro M disse...

mmm... Docinha Venenosa, senti um arrepio ao ler as tuas palavras :-)

Um beijo

Anónimo disse...

Um poema deliciante, extremamente excitante e demonstrador da realidade, não fora a parte menos boa da vida, "mentiras", "promessas falsas" e "traicções".
Ainda assim perfiro carne na carne, corpo no corpo, prazer por prazer.
Um beijo Pedro M.

Pedro M disse...

Minha querida Anónima, por isso mesmo relembro o teu poema:
"Mas não quero promessas,
Mas não quero prisões..."

Um beijo

Anónimo disse...

Ora nem mais. Entendeste perfeitamente a mensagem do meu poema. E as minhas preferências.

A Silenciosa disse...

Excitante.......tentador......e no entanto tão preso ao real.

A fantasia tem um sabor mais vivo quando deliberadamente acreditamos.....uma e outra vez.

Beijo..........meu

Marta Vinhais disse...

Falsas promessas e mentiras...conheço a sensação....e não gosto...
Contudo, é um poema sensual, excitante, como o acto de amor deve ser...
Beijos e abraços
Marta

Pedro M disse...

Ohhhh... Silenciosa, conta-me as tuas fantasias... :-)

Um beijo

Pedro M disse...

mmm... Marta, como te compreendo...

Um beijo

A Silenciosa disse...

As minhas fantasias........tarde ou cedo, concretizo-as.

Por isso faço relatos e não contos.

Beijo........meu