terça-feira, 2 de setembro de 2008

Vagina I


Teus lábios,
doce mel de frutas sazonais,
se oferecem livres
ao desfrutar dos beijos.

Tua boca molhada,
ostra aberta ao desejo,
saliva de todas delícias.
A flor de todas carícias
tuas pétalas
ficam expostas aos meus sentidos.

Abre-se,
jardim das virtudes,
fazendo-se carne
e despeja sobre mim
tua água farta.

O calor de teus ermos,
o vale de tua sombra,
transmite-me, dentro de ti,
a dádiva profana da terra onde
todos os frutos habitam
e se depositam
todas as sementes.

Sabe-se que tu, mulher,
antes de mais nada
tens a vagina preparada
para afirmar-te fêmea
a qualquer tempo.

Por CAlex Fagundes
fotografia de Ludovic Goubet

16 comentários:

Anónimo disse...

Magnifico...
Perante tais palavras
a minha boca fecha-se,
a mudez cala o silencio
O coração palpita.
A vontade de te ter por perto
A ansia de te sentir...
Como a espuma do mar beija a areia
Como a nebelida abraça a montanha.
Deseja-me, pega-me, beija-me
Tem-me, possui-me...

Pedro M disse...

mmmm... minha querida Anónima deixa-me tomar-te assim... percorrer teu corpo com meus lábios, provar tua pele com minha boca, sentir cada canto de teu corpo com meus dedos, sentir teu coração palpitante em teus lábios... em tua vagina... deixa-me sentir tua humidade quente envolvendo-me, deixa-me sentir o toque de veludo de teu sexo abraçando o meu, deixa-me possuir-te assim, enquanto me possuis...

Um beijo

Marta Vinhais disse...

Sentir no meu corpo o teu olhar e nele ler o teu desejo...
Abrir-te os braços, atrair-te a mim...
Depois, os nossos corpos...falam....e os sentidos completam-se...
Boa escolha..
Beijos e abraços
Marta

Pedro M disse...

mmm... Marta, deixa-me pousar meu olhar em teu corpo nu, despido de preconceitos e tabus. Deixa-me seduzir-te, tocar-te, sentir-te, escutar teu prazer, quase num sussurro...

Um beijo

Carla disse...

porque ser mulher...é ser fêmea
beijos

Anónimo disse...

Explêndido!


Beijos. Meus.

Anónimo disse...

Gostava de comentar todos eles, mas em todos eles perco a força das palavras que quero dizer....

Adoro os teus poemas.

Um beijo

Pedro M disse...

Um beijo Carla

Pedro M disse...

Um beijo para ti também Attitude!

Pedro M disse...

Minha querida Doce Veneno e a mim quem me dera ter talento para comentar todos os teus contos!

Um beijo

Carinho disse...

Apenas leio e calo-me...
Uma caricia.

Pedro M disse...

mmm... Carinho, deixa-me tocar-te... aí... sim aí... numa carícia suave...

Um beijo

Carinho disse...

Toca-me... Com as tuas palavras...

Um Carinho

Pedro M disse...

mmm... Carinho... toco-te... com minhas palavras... com meus lábios...

Um beijo

Ly disse...

Um sussurro

Pedro M disse...

minha querida Ly, um beijo, um murmúrio de prazer para ti!