segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Quero


Quero sentir o teu beijo,
Quero sentir a tua barba roçar a minha pele,
Quero sentir o perfume do teu corpo,
Quero enlouquecer.
Desejo-te ardentemente.
Anseio o sabor do teu corpo.
A loucura da paixão...
A mistura da pele.
O sexo por sexo,
O desatino total,
Tu, eu, eu e tu...
Quero ouvir gritos, gemidos...
Quero sentir a vontade, a dor, o prazer...
Quero-te a jorrar-me,
Quero-te ouvir,
Quero-te a gritar para mim,
Quero-te a quereres-me
Quero-te hoje sem o amanhã!
Quero a paixão!
Quero cada momento!
Mas não quero promessas,
Mas não quero prisões...
Quero-te enquanto te quero!
Quero cada momento...
Quero-te a ti prazer que me liberta,
Que me faz sentir mulher.

Dedicado e escrito por uma leitora anónima
Fotografia de Elsker

26 comentários:

A Silenciosa disse...

Ai.........como eu entendo essa leitora anónima.

Beijo.....meu

Pedro M disse...

mmm... Silenciosa, deixa-me dedilhar tua pele... assim... suavemente...

Um beijo

A Silenciosa disse...

Tens de prometer.........suavemente, quase sem tocar, como uma brisa.

Prometes?

Anónimo disse...

Pedro M a escolha da foto está perfeitamente enquadrada com a mensagem.
Um beijo

Pedro M disse...

mmm... Silenciosa, prometo... como uma brisa marítima, numa madrugada de Outono...

Um beijo

A Silenciosa disse...

E de repente eis que a minha pele reage num arrepio.



Beijo........meu

Pedro M disse...

Minha querida Anónima, limitei-me a pensar em ti :-)

Um beijo

Pedro M disse...

Ohhh... Silenciosa deixa então que te aqueça com meus lábios...

Um beijo

Anónimo disse...

A pensar em mim... mmm isso entao quer dizer que a tua sagacidade está em alta?

Pedro M disse...

Ah... a minha intuição... I wish so...

Anónimo disse...

So do I... But I'm not so sure of that!! Maybe one day you understand why I like to hide behind words.

Pedro M disse...

I hope so :-)

Ly disse...

Quero...um sussurro

Pedro M disse...

mmm... Ly, um sussurro que como uma brisa se dissipa sobre teu corpo...

Um beijo

Marta Vinhais disse...

Quero que me sintas como sou...
Quero perder-me....em gritos de prazer intenso...
Quero viver intensamente o que tenho cá dentro........
Quero que me despertes....
Quero acordar....completa...
E sentir-te também completo...
===
Boa Noite, Pedro - poema intenso....
Beijos e abraços
Marta

Carinho disse...

Podemos dizer que é uma leitora anonima com muito talento...

Um beijo!

Anónimo disse...

Hmmmm... tudo tão dedicado... é bom assim... eu prefiro a exclusividade...

Beijo....

Anónimo disse...

E eu diria... Quero mais! ;))

UM beijo amigo.

Pedro M disse...

mmm... Marta, deixa-me então descobrir-te, caminhar contigo na tua busca do prazer, despertar os teus sentidos...

Um beijo

Pedro M disse...

mmm... Carinho, imagino que não terás tu menos talento :-)

Um beijo

Pedro M disse...

mmm... Docinha venenosa, assim é boooooooooommmmmm... :-)

Um beijo

Carinho disse...

Não sei...
Mas gostei do que ela escreveu e o talento dela deve ser reconhecido. Quanto ao meu... Deixo a critica para quem me lê.

Um beijo numa caricia!

Pedro M disse...

mmm... Carinho, adorei essa carícia...

Um beijo

Carinho disse...

Sabes onde encontrar mais...

Caricias embrulhadas em Beijos!

Pedro M disse...

Ohhh... que convite tão delicioso Carinho.

Um beijo

Carinho disse...

Atração Fatal pelo que escreves....

Uma caricia