57 anos, profissional liberal. Vivo no Porto. Adoro mulheres sensuais, apaixonadas, vibrantes... Acompanhante masculino. Simpático, discreto, culto, meigo e carinhoso. Desloco-me a domicílios, hotéis e motéis. Disponibilidade algo limitada, por motivos profissionais. Qualquer encontro deverá ser marcado com alguma (pequena) antecedência.
sábado, 24 de maio de 2008
Lisboa
Lisboa novamente. Ultimamente tenho viajado pouco, pelo que aproveito todas as oportunidades que tenho para sair do Porto.
Esta segunda-feira estarei em Lisboa. Um pequeno projecto em curso, uma reunião de trabalho e imediatamente me ofereci como voluntário. Terei tempo para passear e visitar a cidade. Espero que o tempo melhore um pouco, sempre gostei do sol e da luz de Lisboa.
É pois provável que o meu post de segunda-feira seja adiado para o dia seguinte. Vou levar a minha máquina fotográfica, quem sabe as tágides me inspirem.
Pedro M.
Fotografia de Ana Dias
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Eu adoro Lisboa o ambiente é especial, em qualquer lugar sentimos o convite para qualquer coisa sempre, enfim gosto mesmo muito!!
beijo e have fun!!
Boa Viagem Pedro... e tenho plena certeza de que Lisboa terá encantos suficientes para te perderes em fotos.
Deixo cair centenas de beijos...... que apanharás na volta dessa viagem.
Espero que a viagem tenha sido boa.
Sair do local onde estamos sempre so nos faz bem. Alivia o espirito ;)
Bj
Eu sou lisboeta e adoro lisboa..essa imagem que deixaste é algo que vejo todos os dias..passa elétricos aqui pertinho de casa..tenho a certeza que vais encontrar inspirações várias..;)
Beijo
Velvet Rose, concordo contigo. É uma cidade com uma atmosfera especial.
Um beijo
Pedro M.
P.S.: obrigado pela visita. Em breve visitarei o teu blog.
Ana Luar, acabo de apanhar os beijos que deixaste cair... posso retribuir?! :-)
Centenas de beijos
Ana Luar, acabo de apanhar os beijos que deixaste cair... posso retribuir?! :-)
Centenas de beijos
Minha querida Melância, a viagem foi extremamente agradável.
Um beijo
Vita, encontrei muitos motivos de inspiração. De tal forma que acabei por só hoje regressar ao Porto. Um dia espero ter-te como inspiração numa viagem pelo Tejo até ao mar :-)
Um beijo
Enviar um comentário